Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém assiste um cenário competitivo de jogo que não joga?
Sempre me perguntei se esse tipo de público existe nos E-sports. A grande maioria de quem assiste esportes tradicionais não os pratica. Eu mesmo comecei a assistir por LOL, que eu jogava na época, mas acho que nunca conheci um só espectador que não jogasse.
Vocês assistem algo que não jogam? O que os leva a isso?
Responder
Eu assisto torneios de Jogos de Luta, mas jogo também. Não em nível competitivo, mas jogo. Acho que o problema aí é que se você não joga, fica difícil de entender as partidas, aí os torneios já não ficam tão interessantes. Eu tentei assistir alguns torneios de Magic the Gathering, mas como estou afastado a tempos do cenário, não conheço as cartas atuais e boiei legal...
Falou!!!
Canal de Games - http://youtube.com/velberan
Canal de Comida - http://youtube.com/bomdegarfo

Responder
eu nao gosto de jogar Fortnite ,mas morro de rir vendo os torneios
Responder
Eu já assisti competitivo de muitos jogos e alguns assisto até hoje mesmo sem nunca ter jogado e em alguns casos nem de jogar o game eu gosto. Exemplos que tenho são Overwatch e Fortnite, eu sou muito ruim em jogos desse estilo e realmente não tenho interesse em aprender, porém, assistindo o competitivo eu me divirto bastante.

Eu sou mega fã de jogos de luta e estou sempre vendo e revendo as EVO's e eventos relacionados, eu amo o competitivo de Street Fighter V, Guilty Gear e Dragon Ball FighterZ. Mesmo tendo parado de jogar League of Legends, eu não perco os jogos do Campeonato Brasileiro (CBLOL) e nem o mundial.

Acho que o público que "assiste e não joga" vai aumentar ainda mais ao longo dos anos.
Responder
Eu acompanho bemmmmmmm por cima o competitivo do CS:GO, mas faz uns bons meses que não jogo.
League of Legends eu já jogo bem mais e acompanho só o competitivo nacional mesmo.
Responder
Eu acompanho o de Street Fighter V devido ao equilíbrio e imprevisibilidade, mas estou enrolando pra comprar o game tem meses. rs

Por que será que fazemos isso?
---

Técnico da equipe de Fifa da Black Dragons no PS4.

Colecionador de vídeo-games, action-figures, réplicas de veículos e armas famosas
Ex competidor amador de BF4 e KOF

PSN, Live, Steam, Twitter, Twitch e Facebook: RenatoCavallera
Responder
Eu raramente vejo, mas quando vejo é de Street ou alguma coisa de luta, mesmo não sendo bom em jogar eu conheço um pouco e da pra se divertir.

Agora, Moba não vejo e não jogo, e FPS não vejo e jogo.
Estalkei-me! 

Instagram: robertomonteirofilho
Twitter: RobertoMCF
Alvanista: Roberto_monteiro
MyAnimeList: RobertoMCF
Blog: olgdf.wordpress.com
Responder
MOBA É JOGO DE FRACASSADO QUE NÃO TEM ATENÇÃO DOS PAIS!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)