Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trailer de Detetive Pikachu Live Action é bem diferente do que você imaginou!
Video 

Acabou de sair trailer do live action do Detetive Pikachu e... WTF!? É totalmente diferente do que muita gente achou que ia ser. Os pokémon estão uma mistura de cartoon com realista, porque estão todos super peludos. O personagem principal parece o Rick Editor de cabelo curto Jigglypuff tá bebadaço. Aliás, todo o trailer tem uma pegada bem adulta, inclusiva com umas brincadeiras com palavrões eles. O que vocês acharam?
Falou!!!
Canal de Games - http://youtube.com/velberan
Canal de Comida - http://youtube.com/bomdegarfo

Responder
De alguma maneira incrível eu gostei. Tenta fazer uma versão realista de pokemon que não caia no uncanny valley é algo bem difícil e eles conseguiram. Se é para fazer um live action de Pokemon acho que fizeram do jeito certo.
Responder
Uma boa tarde.

Devo confessar, este trailer é bem mais estranho do que pensei que seria.

Porém, espero que o filme seja sucesso de bilheteria.

Um abraço.
Uma vez, Will Smith estava passando em frente a uma escola e viu uma criança chorando. Comovido,
imediatamente ele disse: "Não deixe que ninguém te diga que você não pode fazer algo".
Essa criança era ninguém menos que Albert Einstein.

Responder
Os live action geralmente são bem ruins, mas vou assistir esse pra poder falar mal depois kkkkk, brincadeira.
Responder
De acordo com umas noticias antigas um dos roteiristas é o alex hirsch, criador de Gravity falls e se ele ainda estiver envolvido com o projeto então já é garantia que o filme vai ser um sucesso.
[Imagem: oR5z3rO.jpg]

Não é todo dia que se alguém cria um desenho da Disney onde o vilão é um triangulo com um olho(Recomendo Gravity Falls para todos).

[Imagem: aXcQ6lh.jpg]
[Imagem: 2gYiJ7w.jpg]
Responder
Ms mime ta medonho

Estou com boas expectativas
Responder
Eu adoro os games do Pokémon, gosto um pouco dos filmes mas não o suficiente pra ir assistir no cinema, agora, esse filme farei questão de dar uma conferida pois ele é bem diferente e inesperadamente promissor!

Gostei bastante de como eles deixaram os pokémons com visual mais realista sem ao mesmo tempo deixar eles muito amedrontadores, o Charizard ficou na medida certa.
[Imagem: jCAdqwV.gif]
If you've got passion, you can do anything!
Responder
Algumas das estatuas que foram usadas de referencia durante a produção do filme.
[Imagem: Dr0WsLOXcAAcSIg.jpg]
[Imagem: Dr0WtftX4AAH4R3.jpg]
[Imagem: Dr0WvPdWkAANkpE.jpg][Imagem: Dr0Ww1rWoAAyk54.jpg]
[Imagem: Dr0YYIbU8AAiiGu.jpg]
Responder
Aguardarei o filme para sair para dar uma conferida.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)